quinta-feira, 7 de abril de 2011

so voce

so voce

so vc me deixa louco....
so voce me arranca o carinho.....
me faz tremer de emoção....
so voce ....
me atrai.......e como se fosse um imã...
so voce possui.....meus pensamentos...meus poemas.....
arranca de mi...as palavras.....
so voce.....
merece o carinho, o abraço...o beijo....doce.....
so voce......
linda morena.....
de seus cabelos.....cheirosos e volumosos....
sinto seu perfume.....
como se o vento o carregasse a mim,
e fico noites e noites em claro ......
pensando , em voce,
pensando
na tua voz,
pensando em como
chegar em voce,
e nao te assustar
e sim te namorar....
cuidar de ti......
ser teu cumplice....teu amigo.....teu poeta.....
morena......
so voce faz isso comigo....
gostaria....
permaneceria
sempre aqui......
dentro de meu coração...
com admiração.....
so voce....
assim, so voce habita meu coração....................
bjs..........
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário