domingo, 10 de abril de 2011

vc é o sol....

Se vc fosse o sol....
a luz da alma.....
se vc fosse
a alegria de um sorriso doce....
e a felicidade.....
sinto a saudade de vc.....
sinto falta de sua presença......
quero ver sua beleza......
e com certeza.....
dedicar lhe todos momentos....
todos meus sentimentos.....
sem fundamentos....
poesia....alegria.....
canta me , eterniza.....
teu cheiro...
teu beijo....
teu abraçar.....
teu amar....
que saudades a ficar.....
agarrado a vc....
e te sentindo.....
assim.....
muito feliz......
sentir teus cabelos, ao vento....
e teu abraço forte....
e a brisa do vento,
quando estamos um abraçado ao outro.....
adoro vc, amo vc....
de toda felicidade......
es meu tesou ro....vale mais q qualquer joia.....
adoro teu jeito....tua voz.....
teu corpo, e tua alma...
que me envolve.....
e me enlouquece.....ao amor....
repleto de carinhos......
momentos divinos....
que guardo em minha alma..................
 ass everton kolling  wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário