sábado, 25 de setembro de 2010

anjo de luz


DJ ICEMAN KOLLING WENDT
Se sou anjo...
te completo...minha metade...
flor de saudade...
anjo do amor e da verdade...
flor de laranjeira..
ondes o amor semeia..
semeia a verdade...a tua dignidade...
a tua bondade....
a nossa verdade....
a minha saudade..
que abriga vc ...dentro de meu peito..
no mais puro sentimento..
que exposto ao vento carrega a vc....
minhas palavras.....
a vc , minha amada....
flor de verdade...
flor de saudade....
amo te ..adoro te...
preciso...necessito...
te teu doce cheiro...
de tua beleza...
anjo és com certeza...metade minha...
nos completamos...
e nos amamos...eu e vc....
vc e eu....
sentir...refletir..emanar...
juntos ..no mais doce amor...
nossas almas.....nossa força..nossa luz....
eu completo vc...e vc me completa....
amar sem perguntar...
amar sem glorificar...
amar simplesmente amar..
com a pureza do coração...da paixao ...
e da alma.....
amar

bjs te amo

DJ ICEMAN KOLLING WENDT
AMar  te
apaixonar te...
é  sentir ...teu corpo todo....
é sentir tua pele.....teu cheiro....
como brisa leve.....
é beijar ,vc docemente...
e sentir ,teus labios molhados ....
e com o gosto da doçura.....
te envolver no meu corpo....no meu abraço
sentir teu cheiro...
sentir tua pele...
olhar em teus olhos...
e declarar......todo amor...
minha flor.....
doce emoção
doce canção....
surgis iluminada....e emana a luz da bondade...
e emana a felicidade....
luz de saudade.....
te escrevo...estes versos..
puros...belos e singelos....
de onde fala....o amor ...o carinho...
que sinto por ti......
doce anjo.....

do teu poeta e admirador ....eve

Nenhum comentário:

Postar um comentário