quarta-feira, 22 de setembro de 2010

poesia e vida

DJ ICE KOLLING WENDTAprovação pendente
faça declarar..
faça emanar..
minha energia...
minha vida..
minha poesia,,
minha alegria...
encantas ...em teus beijos....
em teus desejos....
em teus lampejos...
poeta sou ...nao de uma palavra...
mas de varias palavras..
amor ...nao se explica....
amor se necessita...
amor ..se ama...
e emana....
de dentro de nós....
do fundo da alma...
e com toda calma...
toma conta...da gente...
docemente....
dignamente...
nao se escolhe....domina...
arromba a porta do coração..
e compaixao....
ama...sem sofrimento..
faz juz de juramento...
domina...excita...glorifica,,,
ama...sem limites....
sorrinso assim....
nao deixa...naolarga...nao foge...
simplesmente ....
ama....
como agua limpida...
como vento...
como luz solar.....
ama.....simplesmente ama......
DJ ICE KOLLING WENDTAprovação pendente
Com os passos 
na areia...
conheci vc sereia....
anjo dos mares....
de mil lugares....
conquistaste
um so coração...
que com arrepio da paixao....
nao tens medo...
da solidao....
que com amor e  gratidao....
conquistou meu coração;;;
com a palavra...
do fundo ....de tua...bela
alma.....
me tomou....
me dominou...
e como anjo....
em meu coração...
pousou....
contornou....
meu ser....
me fez viver...
querer...
poder....
eu mesmo...ser....
se te ver....
eu imagino....
eu glorifico....
eu admiro...
eu permaneço assim....louco....
por vc....
em ser e perceber....
que a poesia encanta ...
e emana...
o amor e a vida.......................

bjs do poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário