quinta-feira, 23 de setembro de 2010

poema


DJ ICEMAN KOLLING WENDT
Nao  negarei,,,meu amor.....
sonhei...
amei....
desejei...
cativei....
e lutei.....
vibrarei..
quando de ti musa....
ganhar um beijo doce....
que me levou ...
aos ceus.....
com todo  desejo....
quiz te possuir....toda...
de corpo e alma...
na luz que acalma...
nossas vidas...
gostoso....te abraçar...
gostoso te amar....
gostoso declarar....
o carinho...o amor....o desejo....
Que sinto por voçê...
meu anjo  lindo.....
minha musa....minha poesia,,,,,
é tua alegria....minha poesia....
é a pura magia....
que os magos.....do amor....usam....
ao declarar...amor ....por suas donzelas....princesas.....
E vc é a rainha do meu coração....
e eu sou teu protetor.....teu cavaleiro...da guerra...do amor....
minha doce ....rainha....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário