sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Hospital Regional e potencial de Guaíba são discutidos pela Rádio Bandeirantes, direto de Guaíba

Guaíba, 22 de Dezembro de 2011.
O Grupo Bandeirantes de Comunicação realizou na noite dessa terça-feira(20.12.2011) o programa Band Repórter, ao vivo de Guaíba.
Com a pauta focada no atual cenário econômico do município, o apresentador Miltom Cardoso, recebeu o prefeito Henrique Tavares, seu vice Marcelo Maranata e o secretariado, empresários, representantes de entidades de classes, vereadores, o deputado José Sperotto, o Comandante Regional da BM, Marcelo Verlindo e o ex-prefeito Maneca Stringhini. Também participou, por telefone, o secretário estadual da Saúde. Ciro Simoni falou das negociações que estado e município desenvolvem com a diretoria do Hospital Unimed, para a contratualização de serviços de obstetrícia, assim que a instituição concluir seu credenciamento pelo SUS. O secretário também disse que é intenção do estado auxiliar Guaíba na implantação do Hospital Regional. O prefeito Henrique Tavares fez um agradecimento ao secretário. " Quero aproveitar este importante espaço e agradecer publicamente, o empenho do secretário, Ciro", disse.
O Deck Público, na Avenida João Pessoa com a Otaviano Manoel de Oliveira Jr, serviu de cenário para o estúdio montado na orla. Foram 3h20min de programa ao vivo, onde o apresentador destacou a capacidade empreendedora do setor comercial do município, o turismo que se apresenta como um novo atrativo e o segmento industrial que consolida Guaíba como um polo de grandes negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário