sábado, 31 de dezembro de 2011

VOCÊ CHEGOU


Sua presença tem sido marcante

em minha vida ultimamente,

tem me deixado mais confiante,

feito-me crescer realmente.


Meu pequeno mundo era triste 

até você cruzar meu caminho,

porque tristeza nenhuma resiste

a tanta demonstração de carinho.


Com as tristes marcas da vida,

eu quase não conseguia caminhar,

sentia-me tão pouco querida,

até deixei de sonhar.


Mas um sopro inexplicável do destino,

colocou-me em suas mãos

e o que me parecia desatino 

devolveu meu coração.


Percebi a minh'alma brilhar

e no amor voltar a crer...

Senti meu coração sarar, 

de novo começar a bater.


Suas palavras vieram carinhosas, 

no meu coração alojarem.

Senti-as como pétalas de rosas, 

sobre mim, despencarem.


Fez-me sentir uma princesa, 

quando de mimos me cobrindo

deu-me esta certeza: 

você não estava mentindo.


Em minha vida, assim você entrou, 

trazendo consigo a felicidade.

Meu coração finalmente encontrou, 

quem me ama de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário