sábado, 31 de dezembro de 2011

Quero negar

Silvia Munhoz

Eu quero negar, e não consigo,
este amor que me vai por dentro,
que  engole a minha alma 
e depois me pede calma
para viver este momento.

Eu quero negar, e não consigo,
este amor que me enlouquece,
que esfacela o meu peito
e mesmo desse jeito,
cuidadoso, me enternece.

Eu quero negar, e não consigo,
este amor que me atormenta,
me consumindo paciente
tal qual uma semente
que do solo se alimenta.

Eu quero negar, e não consigo,
este amor que me domina,
que se impõe no meu viver 
e sem eu perceber
já é a minha sina.

Eu quero negar, e não consigo,
este amor tão delicioso,
que me tem feito companhia,
só trazido alegrias
ao meu coração fogoso.

Eu quero negar, e não consigo,
este amor que vai comigo
neste peito sofredor, 
tão carente do amor,
que só você soube me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário